quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fã encontra Sandy e Lucas na Disney

Olá colegas me chamo Diego Goncalves, tenho 31a e assim como vocês sou fã da Sandy, hoje dia 16/10/2011- Domingo por volta das 15h, algo muito interessante aconteceu comigo, uma surpresa por sinal, estava entrando num atração chamada It's Tough to be a Bug!(Vida de Inseto) no Animal Kingdon - Walt Disney World quando uma funcionária que ficava na entrada da atração disse: Vocês aqui, não acredito!!!! (a funcionária era brasileira estava no programa de trabalho de férias para estudantes universitários) isso acontece muito lá, e na maioria das vezes os brasileiros não gostam de ser reconhecidos, que ver algumas pessoas te olharem torto é só estar conversando em portugues e alguém chega e fala: você é brasileiro, de onde você é, para que perguntar, na Disney está lotado de brasileiros o Brasil é o quarto pais em número de visitantes, atrás apenas do próprio Estados Unidos, do Canadá e do Reino Unido, porém não vamos perder o foco, ao esperar na sala que antecedia a atração um pouco escura ao meu lado estava um homem que me fez pensar que poderia ser o Lucas Lima o marido da Sandy, havia também uma mulher e um outro homem tb.


Ao entrar na atração que se trata de um filme 3D com efeitos especiais o Lucas Lima sentou do meu lado direito, depois a Sandy e o Amigo deles, até este momento não tinha certeza de nada nem estava ligando os fatos, o Lucas então procurou no assento da frente se tinha alguma abertura que soltava aguá no público durante o filme muito comum nos parques da Disney e de Orlando e disse, que achava que aquele não tinha água, mas mesmo assim trocou de lugar com a Sandy que sentou então do meu lado direito. Bom a atração foi engraçada os 3 riram bastante e Eu rí mais ainda dos outros que tomaram uns sustos já que este é o quinto ano que vou para Disney, porém saindo da atração atrás de mim estava a Sandy o Lucas e o seu Amigo, quando eles foram abordado pela mesma funcionária brasileira da entrada da atração que pediu uma foto, ela indicou uma outra atração o The Lion King Show, aí neste momento eu já tinha acreditado que eram eles e comecei a fazer um video e no caminho da outra atração eu pedi para tirar uma foto com eles.


Bom esta foi a minha aventura na Disney, todos os anos acontece alguma boa ou nem tão boa supresa...rsrs..... espero que nos próximos 25 dias aconteçam outras enquanto estiver por aqui. 

Nenhum comentário: