quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sandy: "Para a felicidade completa falta a maternidade"


Cantora conversou com a imprensa, nesta quarta-feira (9), na Chácara Santa Cecília, em São Paulo
Sandy lançou, na Chácara Santa Cecília em São Paulo, o DVD "Manuscrito - Ao Vivo" (Universal Music) nesta quarta-feira (9). O show da sua primeira turnê solo chegará às lojas em 25 de novembro em três formatos: CD, DVD e um combo (CD+DVD). Em entrevista à imprensa, ela falou sobre os planos de engravidar. "Quero curtir a vida de casada um pouco mais, trabalhar.... Mas um dia quero ser mãe. Não agora. Para a felicidade completa falta a maternidade." 

A cantora, que segue em carreira solo desde o fim da dupla Junior Lima, em 2007, disse que por enquanto não pensa em voltar a cantar ao lado do irmão. "Não faço ideia. Ainda não pensamos porque faz quatro anos que não somos mais uma dupla. Esse é meu primeiro trabalho solo e o Junior também está com um projeto novo, com música eletrônica. Ele está feliz. Mas não consigo imaginar a dupla (novamente). Se tivermos de voltar, tem que ser algo bem diferente do que fazíamos". 

Com direção de Junior e Douglas Aguiar, o DVD tem participações especiais de Lenine e Seu Jorge, além da cantora internacional Nerina Pallot. O DVD foi gravado no Teatro Bradesco, também na capital paulista, em agosto, e está sendo editado. Por este motivo, apenas um trecho foi apresentado na coletiva de imprensa. 

Fonte: Quem

Nenhum comentário: