quinta-feira, 10 de novembro de 2011

'Sou macaca velha. Não sou filhinha de papai famoso', diz Sandy


A cantora lançou nesta quarta, 9, seu primeiro DVD solo, 'Manuscrito', em São Paulo.


"Tem gente que não quer me deixar crescer, que não percebeu que tenho 28 anos e 21 de carreira. Não estou aqui para brincadeira. Sou macaca velha, não sou filhinha de papai famoso que quer cantar", afirmou Sandy no lançamento do primeiro DVD da sua carreira solo, "Manuscrito", nesta quarta-feira, 9, em São Paulo.


A cantora comentou que, cada vez menos, se preocupa com a maneira como as pessoas a vêem. "Vou continuar sendo uma pessoa discreta, que fala muito pouco da vida pessoal. Não vou ter atitudes artificiais para provar algo a alguém." O DVD foi gravado no dia 24 de agosto no Teatro Bradesco com os 1.500 lugares da plateia tomados com as participações especiais de Seu Jorge, Lenine e da inglesa Nerina Pallot. O trabalho chega nas lojas no dia 24 deste mês.
No encontro com a imprensa, Sandy, que é casada com o músico Lucas Lima desde setembro de 2008, também falou sobre o desejo de ter filhos. "Na vida pessoal, o que falta ainda é a maternidade. Quero ser mãe com certeza. mas não agora."


Vendas
"Procuro não traçar expectativa de vendas. Nesse mercado atual, só com fenômenos como Paula Fernandes para vender números tão expressivos. Não faço disco e música para vender. Quero que o máximo de pessoas possíveis possa ouvir o meu show. Mas não estou preocupada com isso", afirmou Sandy.


Além do formato DVD, a apresentação também será lançada em uma edição de luxo com CD e DVD e Blu Ray. 

"O que eu acho fantástico é como uma pessoa, que cresceu sob os holofotes, pode ser tão doce, tão simples, tão normal. Foi uma enorme honra ter cantado com a Sandy. Eu amei!", disse Nerina Pallot, que aparece no DVD cantando as músicas "Dias Iguais" e "Idaho".


Sandy também falou sobre a importância de ter a participação da inglesa no seu trabalho. "Nunca imaginei que ela toparia. Ela aceitou tocar e se ofereceu para fazer a letra em inglês. Ela não podia faltar no DVD." Outro que festejou a participação no DVD "Manuscrito" foi Lenine. "Adorei o convite para participar do DVD, me senti acarinhado", disse Lenine. "Ela não precisa provar nada para ninguém, né? Eu sou muito fã."


Saudades da dupla
No encontro com a imprensa, Sandy também revelou que sente saudade de quando fazia dupla com o irmão, Júnior Lima. "Dá uma nostalgiazinha porque foi uma época boa da minha vida. Não é uma saudade de arrependimento", falou a cantora, que no DVD canta as músicas "Turu Turu" e "Estranho Jeito de Amar", dos tempos de Sandy & Junior.


A cantora também comentou sobre a possibilidade de regravação de músicas de seu pai, Xororó, e de seu tio Chitãozinho. "Adoro as músicas do meu pai, mas é um estilo bem distante do meu. Uma que dava para fazer uma adaptação é 'Se Deus me Ouvisse', como cantei no DVD deles com meu irmão. Por enquanto, não está nos meus planos isso."


Apesar de admitir sentir falta de cantar com o irmão, ela falou que não existe planos para um revival da dupla. "A gente não pensa nisso. Faz quatro anos que nos separamos. Minha carreira solo é recente. (Se acontecesse) Teria de ser uma coisa diferente do que já fizemos."
Fonte: Ego!

Nenhum comentário: