quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sandy na coletiva de imprensa do DVD Manuscrito

Sandy: "Para a felicidade completa falta a maternidade"


Cantora conversou com a imprensa, nesta quarta-feira (9), na Chácara Santa Cecília, em São Paulo
Sandy lançou, na Chácara Santa Cecília em São Paulo, o DVD "Manuscrito - Ao Vivo" (Universal Music) nesta quarta-feira (9). O show da sua primeira turnê solo chegará às lojas em 25 de novembro em três formatos: CD, DVD e um combo (CD+DVD). Em entrevista à imprensa, ela falou sobre os planos de engravidar. "Quero curtir a vida de casada um pouco mais, trabalhar.... Mas um dia quero ser mãe. Não agora. Para a felicidade completa falta a maternidade." 

A cantora, que segue em carreira solo desde o fim da dupla Junior Lima, em 2007, disse que por enquanto não pensa em voltar a cantar ao lado do irmão. "Não faço ideia. Ainda não pensamos porque faz quatro anos que não somos mais uma dupla. Esse é meu primeiro trabalho solo e o Junior também está com um projeto novo, com música eletrônica. Ele está feliz. Mas não consigo imaginar a dupla (novamente). Se tivermos de voltar, tem que ser algo bem diferente do que fazíamos". 

Com direção de Junior e Douglas Aguiar, o DVD tem participações especiais de Lenine e Seu Jorge, além da cantora internacional Nerina Pallot. O DVD foi gravado no Teatro Bradesco, também na capital paulista, em agosto, e está sendo editado. Por este motivo, apenas um trecho foi apresentado na coletiva de imprensa. 

Fonte: Quem

Sandy apresenta primeiro DVD da carreira solo; lançamento oficial acontece dia 24 de novembro

Em coletiva para a imprensa nesta quarta-feira (9), Sandy apresentou o primeiro DVD de sua carreira solo intitulado "Sandy Manuscrito Ao Vivo". Na segunda-feira (9), a cantora já havia revelado a capa do projeto em sua conta no Twitter. 

O DVD "Sandy Manuscrito Ao Vivo" foi gravado no dia 24 de agosto deste ano, no Teatro Bradesco e teve participações especiais de Lenine, Seu Jorge e da inglesa Nerina Pallot. Trata-se do primeiro DVD da cantora desde que a dupla que formava com o irmão Júnior acabou. 

O lançamento oficial do projeto acontece no dia 24 de novembro, pela gravadora Universal Music. A direção geral do show do DVD é de Junior Lima e Douglas Aguillar, e a direção musical de Lucas Lima. 

Fonte: UOL

'Sou macaca velha. Não sou filhinha de papai famoso', diz Sandy


A cantora lançou nesta quarta, 9, seu primeiro DVD solo, 'Manuscrito', em São Paulo.


"Tem gente que não quer me deixar crescer, que não percebeu que tenho 28 anos e 21 de carreira. Não estou aqui para brincadeira. Sou macaca velha, não sou filhinha de papai famoso que quer cantar", afirmou Sandy no lançamento do primeiro DVD da sua carreira solo, "Manuscrito", nesta quarta-feira, 9, em São Paulo.


A cantora comentou que, cada vez menos, se preocupa com a maneira como as pessoas a vêem. "Vou continuar sendo uma pessoa discreta, que fala muito pouco da vida pessoal. Não vou ter atitudes artificiais para provar algo a alguém." O DVD foi gravado no dia 24 de agosto no Teatro Bradesco com os 1.500 lugares da plateia tomados com as participações especiais de Seu Jorge, Lenine e da inglesa Nerina Pallot. O trabalho chega nas lojas no dia 24 deste mês.
No encontro com a imprensa, Sandy, que é casada com o músico Lucas Lima desde setembro de 2008, também falou sobre o desejo de ter filhos. "Na vida pessoal, o que falta ainda é a maternidade. Quero ser mãe com certeza. mas não agora."


Vendas
"Procuro não traçar expectativa de vendas. Nesse mercado atual, só com fenômenos como Paula Fernandes para vender números tão expressivos. Não faço disco e música para vender. Quero que o máximo de pessoas possíveis possa ouvir o meu show. Mas não estou preocupada com isso", afirmou Sandy.


Além do formato DVD, a apresentação também será lançada em uma edição de luxo com CD e DVD e Blu Ray. 

"O que eu acho fantástico é como uma pessoa, que cresceu sob os holofotes, pode ser tão doce, tão simples, tão normal. Foi uma enorme honra ter cantado com a Sandy. Eu amei!", disse Nerina Pallot, que aparece no DVD cantando as músicas "Dias Iguais" e "Idaho".


Sandy também falou sobre a importância de ter a participação da inglesa no seu trabalho. "Nunca imaginei que ela toparia. Ela aceitou tocar e se ofereceu para fazer a letra em inglês. Ela não podia faltar no DVD." Outro que festejou a participação no DVD "Manuscrito" foi Lenine. "Adorei o convite para participar do DVD, me senti acarinhado", disse Lenine. "Ela não precisa provar nada para ninguém, né? Eu sou muito fã."


Saudades da dupla
No encontro com a imprensa, Sandy também revelou que sente saudade de quando fazia dupla com o irmão, Júnior Lima. "Dá uma nostalgiazinha porque foi uma época boa da minha vida. Não é uma saudade de arrependimento", falou a cantora, que no DVD canta as músicas "Turu Turu" e "Estranho Jeito de Amar", dos tempos de Sandy & Junior.


A cantora também comentou sobre a possibilidade de regravação de músicas de seu pai, Xororó, e de seu tio Chitãozinho. "Adoro as músicas do meu pai, mas é um estilo bem distante do meu. Uma que dava para fazer uma adaptação é 'Se Deus me Ouvisse', como cantei no DVD deles com meu irmão. Por enquanto, não está nos meus planos isso."


Apesar de admitir sentir falta de cantar com o irmão, ela falou que não existe planos para um revival da dupla. "A gente não pensa nisso. Faz quatro anos que nos separamos. Minha carreira solo é recente. (Se acontecesse) Teria de ser uma coisa diferente do que já fizemos."
Fonte: Ego!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

publicada há 8 horasatualizada há 4 horas Sandy ganha 'chega mais' carinhoso de Andréa Bocelli em show


Cantora foi a convidada do tenor italiano em apresentação em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Sandy ganhou um "chega mais" carinhoso de Andrea Bocelli durante apresentação em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Na noite deste domingo, 6, a cantora se apresentou com o tenor italiano em show gratuito na Praça Estação.
Fonte Ego

domingo, 6 de novembro de 2011

Show de Bocelli deve levar 150 mil à Praça da Estação Concerto, a partir das 19 horas, que terá participação de mineiros e de Sandy, tem esquema especial de trânsito


O tenor italiano Andrea Bocelli, internacionalmente reconhecido por ter uma das vozes mais incríveis do mundo, apresenta-se em Belo Horizonte pela primeira vez. A partir das 19 horas deste domingo (6), milhares de pessoas são esperadas na Praça da Estação, que será palco do concerto, que terá a participação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, Coral Lírico de Minas Gerais e Coral de Crianças do Programa Árvore da Vida, de Betim.

Em entrevista coletiva na noite deste sábado (5), Bocelli disse estar feliz por visitar o Brasil pela segunda vez e citou nomes de artistas nacionais cujo trabalho admira, como Toquinho, Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Bocelli já se apresentou em diversos países, dentro do seu projeto de popularizar a ópera. “A lua é um dos poucos lugares onde ainda não fiz nenhum show”, brinca. Segundo ele, quando a música sai do teatro, local adequado para ela, é a receptividade do público que faz com que se sinta à vontade. “O público brasileiro é muito caloroso, sabe exprimir o que sente”, elogia.

No show ele apresentará 17 músicas. Um dos momentos mais aguardados será quando o tenor dividirá o palco com a cantora Sandy, repetindo a parceria de 1998 quando gravaram juntos a canção “Vivo per Lei”. “Na época, Sandy tinha apenas 14 anos, mas percebi que a voz dela já era madura. Foi como se estivesse cantando com um dos meus filhos”, comenta. Sandy, também presente na coletiva, disse que só hoje tem noção do que representa cantar junto com um artista como Bocelli.

Embora 78 mil ingressos tenham sido distribuídos, os organizadores do evento preveem um público de 150 mil pessoas, que ficarão nos quarteirões próximos à Praça. Para facilitar o acesso ao local, a BHTrans fechou os dois sentidos da avenida dos Andradas, entre os viadutos Santa Tereza e Floresta.

O bloqueio viário atinge também alguns trechos das avenidas Assis Chateaubriand, Contorno e Rua Tupinambás. Todos os ônibus que passam pela região operam com quadros de horários reforçados, e diversas linhas alteraram seu itinerário e pontos de embarque e desembarque. Cartazes nos coletivos orientam usuários e motoristas sobre as modificações no trânsito.

Já o horário de funcionamento das estações de metrô permanece o mesmo. Os trens circulam até as 23 horas, com intervalos de 14 minutos, mas um trem a mais será disponibilizado para agilizar a saída do público. 

Fonte: Hoje em dia

"Fazer dueto com Sandy é como cantar com meus filhos", diz Andrea Bocelli

O tenor italiano Andrea Bocelli volta ao Brasil para se apresentar, neste domingo (6), em Belo Horizonte. No show, vai dividir o palco com Sandy. "Fazer dueto com ela é como cantar com meus filhos", comparou ele durante uma coletiva na noite deste sábado (5) no Hotel Ouro Minas, na capital mineira. 

Sandy e Bocelli gravaram juntos, há 14 anos, o sucesso "Vivo Por Ela". A parceria se repetirá na na Praça da Estação, às 19h, acompanhados pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e Coral Lírico de Minas Gerais. "A primeira vez que encontrei com Sandy percebi nela a voz de uma cantora muito madura, especialmente para a idade dela", comentou, lembrando que ela tinha apenas 14 anos na época. 

Presente na coletiva, Sandy lembrou que ficou surpresa com o convite para a gravação de "Vivo Por Ela". "Foi um prazer e uma honra. Lembro muito do aquecimento que ele fazia no camarim, que ficava ao lado do meu. Hoje sei do peso que carreguei naquela época", disse ela. 

Bocelli comentou que cantar no Brasil é sempre uma aventura. "Amo o sol daqui. É um país de grande tradição musical. Sempre toquei no piano músicas de Toquinho, Vinícius e Tom Jobim", falou. "Este é um encontro para reestabelecer a amizade entre os dois povos, Brasil e Itália", completou. 

O show que o tenor vai apresentar em Belo Horizonte é uma prévia do DVD que gravou em setembro ao vivo no Central Park, em Nova York, que será lançado em breve. "O repertório é similar, mas terá alguma surpresas", contou, sem revelar detalhes.


Fonte: UOL

Sandy estaria negociando com marca de lingerie


Depois de virar garota propaganda de uma marca de cerveja, Sandy estaria negociando com uma linha de lingerie



Muitos marmanjos sonham em ver a cantora Sandy nas páginas de alguma revista masculina, mas ela nunca aceitou nenhum convite. Porém, pode ser que em breve, a cantora exiba suas curvas em fotos com pouca roupa.
Segundo informações de pessoa próxima a uma marca de lingerie, Sandy está em negociação para ser garota propaganda da linha. Em várias entrevistas a cantora já revelou que adora comprar essas peças, e que até tem uma coleção. Se tudo der certo, em breve Sandy pode aparecer em algum comercial usando apenas lingerie. 

Fonte: Terra