terça-feira, 27 de setembro de 2011

Família Lima: Miscelânea musical

Nem mesmo a chuva fina e a temperatura baixa, que insistia em permanecer na casa dos 10º, afastaram o público serrano e os visitantes do Festival da Primavera, que abriu a sua programação com o show nacional da Família Lima. 

E as milhares de pessoas que estavam presentes com certeza tiveram uma grata surpresa. O composto musical que levou para a cidade seu novo show, o “1,2,3,4,5” apresentou versões contemporâneas e repletas de metais para clássicos da música erudita, como “Figaro”, “Sonata para violino solo nº 1 de Bach” e “Granada”, sem deixar de fora referências da música nacional, com uma versão emocionante de “Pais e Filhos” , de Renato Russo.

Com surpresas, principalmente, nos arranjos musicais e no jogo de luzes, a Família Lima esquentou o público serrano e evidenciou o prazer de tocar em um festival como o Viva Serra. “É nossa primeira vez na região e estamos surpreendidos com a beleza natural e com a hospitalidade do povo serrano”, disse Lucas Lima. 

A programação do primeiro final de semana do Festival da Primavera continua neste domingo (25), com apresentação do Grupo Tholl e as atividades de arena.
Fonte: Viva Serra

Nenhum comentário: