segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sandy conta o que não quer perder neste Rock in Rio

1 – Qual é, para você, a atração mais aguardada do Rock in Rio 2011? 
Sandy – Um show que eu gostaria muito, muito de ver é o do Stevie Wonder. Ele é um artista sensacional, com uma história e um repertório incríveis. Por mim, existem artistas e bandas que têm tanto talento, que não precisariam de qualquer produção de palco, luz, nada; bastaria chegar e tocar, cantar, fazer o que sabe. E o Stevie Wonder, pra mim, é um deles.

2 – E como foi cantar na última edição do Rock in Rio? Sandy – O show do Rock in Rio, em 2001, foi um marco na minha carreira com meu irmão; um momento muito mágico… Posso dizer que subi ao palco com a adrenalina a mil porque não tinha a menor noção de como o público nos receberia. Afinal, tinha outras atrações naquele dia, inclusive, internacionais. Mas, quando entrei e vi aquele mar de gente pulando e gritando nosso nome, eu me arrepiei toda e tive que usar todo meu profissionalismo pra segurar a emoção e conseguir cantar. Até hoje consigo me lembrar de tudo o que senti naquele palco, foi incrível!

3 - A nostalgia está batendo neste Rock in Rio 2011? Saudade de tocar com o seu irmão, Júnior? Sandy – Quando se tem vinte e um anos de carreira, mesmo sendo jovem, não tem como não rolar uma nostalgia de vez em quando (risos). Mas, é algo mais “contemplativo”… Gosto de lembrar com carinho e muito orgulho dos bons momentos de minha carreira em dupla. E não apenas dos “mega” eventos como o Rock in Rio. Às vezes, ficamos nostálgicos com shows e acontecimentos menores, momentos que nos marcaram pessoalmente e que, às vezes, nem tomaram proporções tão grandiosas. Hoje em dia estou muito feliz com a carreira solo. Tenho consciência de que meu som atual é mais introspectivo, para públicos de teatro, por exemplo. Estou curtindo muito esta fase também, que reflete bem a pessoa que eu sou hoje.

Fonte: Veja Rio 

Nenhum comentário: