quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Parque D. Pedro Shopping promove desfile de moda na Casa Cor Campinas 2011 com a Familia Lima

O Parque D. Pedro Shopping apresentará a coleção Primavera/Verão 2012 das lojas da Alameda Parque D. Pedro, na segunda-feira, 26 de setembro, na Casa Cor Campinas 2011. Sob comando da expert Antônia Maria Zogaeb, 300 convidados participarão do evento, onde as modelos irão desfilar ao som ao vivo da Família Lima, que apresentará um mix de 17 anos de carreira, variando o repertório do clássico ao popular.


“O objetivo é mostrar a nova coleção de uma forma inovadora e marcar a presença em um dos mais importantes eventos de arquitetura, decoração e paisagismo da região”, afirma Joana Corsi, gerente de marketing do Parque D.Pedro Shopping.

A Casa Cor Campinas 2011 acontece de 22 de setembro a 30 de outubro, no Páteo Abolição, no antigo Hospital Santa Isabel, no bairro Ponte Preta. “Os convidados podem esperar muita magia e beleza desse evento. Momentos de muita interação entre música, moda e decoração”, garante Renata Podolsky, diretora executiva da Ki Produções (organizadora do evento) e diretora de conteúdo e comunicação da Casa Cor Campinas. 

O evento conta com produção de moda de Carla Zoldan e o cardápio assinado pelo Buffet Cláudia Porteiro. 
Casa Cor CampinasO Parque D. Pedro Shopping patrocina, pelo terceiro ano consecutivo a Casa Cor Campinas. Em 2011, o shopping está presente na composição dos ambientes da exposição.
A Casa Cor 2011 acontece de 22 de setembro a 30 de outubro, de terça a sábado, das 13 às 21 horas. Domingos e feriados das 11 às 19 horas.
Fonte: MondoModa

Nenhum comentário: