quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sandy entre os cantores com fãs mais chatos

Lista com os fãs mais chatos dos cantores e cantoras que encontramos nas redes sociais.

#6 Sandy 
A vida dos fãs da Sandy se resume em votar em qualquer enquete que ela esteja participando, mesmo que seja para escolher a garota Dolly guaraná, e falar mal da cantora Wanessa.

#5 Mariah Carey
#4 Lady Gaga
#3 Britney Spears
#2 Avril Lavigne
#1 Justin Bieber


Fonte: MTV 

Bruno Gagliasso ganha apoio de famosos em campanha para Thiago ficar no reality

Bruno Gagliasso está usando seu perfil no Twitter para pedir votos para o irmão Thiago continuar em "A Fazenda 4". Após a prova do fazendeiro que deu a imunidade para Valesca Popozuda e mandou Thiago e Raquel para a Roça, Bruno tem postado inúmeras mensagens no microblog.

Usando hashtags como #foraraquel, #ficathiago e #ficamantegão, o ator está buscando apoio de outros famosos por meio do Twitter. As atrizes Carol Castro e Fernanda Paes Leme, o cantor Júnior Lima, o apresentador Felipe Solari, o blogueiro Hugo Gloss, e o stylist Matheus Mazzafera postaram mensagens pedindo a eliminação de Raquel.

"Buenas!!! so tenho uma coisa pra falar: #ficamantegao !!!!! se meu brother @thigagliasso sair da fazenda, eu paro de assistir!!!", postou Júnior Lima.

A eliminação de Raquel ou Thiago acontece no programa ao vivo da próxima quinta-feira (29).

Fonte: UOL 

Sandy e Junior são citados em livro sobre o Rock in Rio

“Rock in Rio – A História do Maior Festival de Música do Mundo”, de Luiz Felipe Carneiro, traz em suas páginas a história das três edições do festival. São bastidores, fatos inusitados e alguns até desconhecidos do público. 

No capítulo referente á 3ª edição do festival, a dupla Sandy e Junior é citada, tendo como subtítulo: "os melhores da noite". Vale lembrar que a apresentação da dupla foi a mais elogiada da noite, que teve ainda Britney Spears, Five e N'Sync ( noite teen ).
Enquanto a crítica apostava que os gringos seriam os donos da noite, Sandy e Junior aproveitaram para brilhar e mostrar todo seu talento.
O livro é muito interessante e pode ser encontrado nas melhores livrarias do país.
Tem 384 páginas e custa R$49,90. 

Fonte:http://theblogscandal.blogspot.com/

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais Fotos do Amon no Rock in Rio







Família Lima: Miscelânea musical

Nem mesmo a chuva fina e a temperatura baixa, que insistia em permanecer na casa dos 10º, afastaram o público serrano e os visitantes do Festival da Primavera, que abriu a sua programação com o show nacional da Família Lima. 

E as milhares de pessoas que estavam presentes com certeza tiveram uma grata surpresa. O composto musical que levou para a cidade seu novo show, o “1,2,3,4,5” apresentou versões contemporâneas e repletas de metais para clássicos da música erudita, como “Figaro”, “Sonata para violino solo nº 1 de Bach” e “Granada”, sem deixar de fora referências da música nacional, com uma versão emocionante de “Pais e Filhos” , de Renato Russo.

Com surpresas, principalmente, nos arranjos musicais e no jogo de luzes, a Família Lima esquentou o público serrano e evidenciou o prazer de tocar em um festival como o Viva Serra. “É nossa primeira vez na região e estamos surpreendidos com a beleza natural e com a hospitalidade do povo serrano”, disse Lucas Lima. 

A programação do primeiro final de semana do Festival da Primavera continua neste domingo (25), com apresentação do Grupo Tholl e as atividades de arena.
Fonte: Viva Serra

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Video Rock in Rio 2011 - Angra, Tarja Turunen e Amon Lima

Sandy conta o que não quer perder neste Rock in Rio

1 – Qual é, para você, a atração mais aguardada do Rock in Rio 2011? 
Sandy – Um show que eu gostaria muito, muito de ver é o do Stevie Wonder. Ele é um artista sensacional, com uma história e um repertório incríveis. Por mim, existem artistas e bandas que têm tanto talento, que não precisariam de qualquer produção de palco, luz, nada; bastaria chegar e tocar, cantar, fazer o que sabe. E o Stevie Wonder, pra mim, é um deles.

2 – E como foi cantar na última edição do Rock in Rio? Sandy – O show do Rock in Rio, em 2001, foi um marco na minha carreira com meu irmão; um momento muito mágico… Posso dizer que subi ao palco com a adrenalina a mil porque não tinha a menor noção de como o público nos receberia. Afinal, tinha outras atrações naquele dia, inclusive, internacionais. Mas, quando entrei e vi aquele mar de gente pulando e gritando nosso nome, eu me arrepiei toda e tive que usar todo meu profissionalismo pra segurar a emoção e conseguir cantar. Até hoje consigo me lembrar de tudo o que senti naquele palco, foi incrível!

3 - A nostalgia está batendo neste Rock in Rio 2011? Saudade de tocar com o seu irmão, Júnior? Sandy – Quando se tem vinte e um anos de carreira, mesmo sendo jovem, não tem como não rolar uma nostalgia de vez em quando (risos). Mas, é algo mais “contemplativo”… Gosto de lembrar com carinho e muito orgulho dos bons momentos de minha carreira em dupla. E não apenas dos “mega” eventos como o Rock in Rio. Às vezes, ficamos nostálgicos com shows e acontecimentos menores, momentos que nos marcaram pessoalmente e que, às vezes, nem tomaram proporções tão grandiosas. Hoje em dia estou muito feliz com a carreira solo. Tenho consciência de que meu som atual é mais introspectivo, para públicos de teatro, por exemplo. Estou curtindo muito esta fase também, que reflete bem a pessoa que eu sou hoje.

Fonte: Veja Rio 

Cunhado de Sandy toca em dia dedicado ao metal no Rock in Rio

Amon Lima fez participação no show da banda 'Angra'.


Esqueça as apresentações de terno e o estilo mais clássico que Amon Lima costuma empregar quanto toca com o seu grupo a "Família Lima". Neste domingo, 25, o cunhado de Sandy pegou pesado ao fazer uma participação no show do grupo "Angra", no Palco Sunset, no terceiro dia de Rock in Rio. De camiseta preta com o nome da banda e violino em punho, ele botou pra quebrar em pelo menos três canções. Esta não é a primeira vez que Amon toca com o grupo. Ele fez algumas apresentações ao vivo em alguns shows na Ásia, na "Aqua World Tour".

Fonte: G1

Amon Lima se apresenta com o grupo Angra

Amon Lima, integrante do grupo Família Lima, fez uma participação especial no show do grupo Angra, que se apresentou no Palco Sunset no fim da tarde deste domingo (25), terceiro dia de festival. 

Outra participação especial no show foi de Tarja Turunen, a ex-vocalista da banda de black metal Nightwish, que cantou vários sucessos com o Angra. 
Fonte: Quem 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Angra e Amon Lima no Rock In Rio

Amon Lima participará do Rock In Rio neste domingo, 25, ao lado do Angra.

Grupo Garotos gravará ''Primeiro Amor'' com participação de Lucas Lima

 ''Os Garotos'' Higor Matheus, postou em seu twitter uma novidade envolvendo o músico Lucas Lima.
@MatheusDrummer1: "Em Breve Novo Sucesso "Primeiro Amor" do @_GrupoGarotos com Partc. Espec. #LucasLima da Familia Lima...Aguardem esse Novo Sucesso Confirmado"
"Hoje eu Descobri, uma Coisa q há no Mundo, q Tocou Meu Coração bem Lá no Fundo, Acho que é Paixão...." NOVO SUCESSO do @_GrupoGarotos''


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Parque D. Pedro Shopping promove desfile de moda na Casa Cor Campinas 2011 com a Familia Lima

O Parque D. Pedro Shopping apresentará a coleção Primavera/Verão 2012 das lojas da Alameda Parque D. Pedro, na segunda-feira, 26 de setembro, na Casa Cor Campinas 2011. Sob comando da expert Antônia Maria Zogaeb, 300 convidados participarão do evento, onde as modelos irão desfilar ao som ao vivo da Família Lima, que apresentará um mix de 17 anos de carreira, variando o repertório do clássico ao popular.


“O objetivo é mostrar a nova coleção de uma forma inovadora e marcar a presença em um dos mais importantes eventos de arquitetura, decoração e paisagismo da região”, afirma Joana Corsi, gerente de marketing do Parque D.Pedro Shopping.

A Casa Cor Campinas 2011 acontece de 22 de setembro a 30 de outubro, no Páteo Abolição, no antigo Hospital Santa Isabel, no bairro Ponte Preta. “Os convidados podem esperar muita magia e beleza desse evento. Momentos de muita interação entre música, moda e decoração”, garante Renata Podolsky, diretora executiva da Ki Produções (organizadora do evento) e diretora de conteúdo e comunicação da Casa Cor Campinas. 

O evento conta com produção de moda de Carla Zoldan e o cardápio assinado pelo Buffet Cláudia Porteiro. 
Casa Cor CampinasO Parque D. Pedro Shopping patrocina, pelo terceiro ano consecutivo a Casa Cor Campinas. Em 2011, o shopping está presente na composição dos ambientes da exposição.
A Casa Cor 2011 acontece de 22 de setembro a 30 de outubro, de terça a sábado, das 13 às 21 horas. Domingos e feriados das 11 às 19 horas.
Fonte: MondoModa

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sandy, Junior, Noely, Chitãozinho e Xororó na inauguração do Chili's Brasil - SP

Concerto beneficente de Sandy e Marcelo Bratke em SP


Liga Solidária, Colégio Mão Amiga e Sonhar Acordado uniram-se para promover, em São Paulo, um concerto beneficente de Sandy e Marcelo Bratke. 


Sandy é um dos maiores ícones do pop/rock no Brasil. Ela formou, ao lado de seu irmão Júnior, o mais célebre dueto brasileiro de todos os tempos, recebendo inúmeros Discos de Ouro, Prata e Platina pela venda de mais d 22 milhões de CDs em 15 álbuns. Entre os incontávies hilights de sua carreira, figuram o histórico show com lotação esgotada no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, um trunfo artístico atingido até então somente por Paul McCartney e Frank Sinatra, o melhor show do Rock in Rio de 2001 segundo a crítica especializada e o mega concerto do Brazilian Day em Nova York para uma multidão de 1 milhão de pessoas. Como atriz, estrelou diversas séries na Globo além sua própria série que teve a duração de 4 anos. Sandy fez parcerias com outros grandes nomes da música nacional e internacional como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Marcelo Bratke, Henrique Iglesias e Andrea Bocelli entre tantos outros. Sua carreira em duo com o irmão e agora solo, conquistou o Brasil e ultrapassou suas fronteiras com memorávies apresentações nos Estados Unidos, Europa e América Latina. 

Marcelo Bratke tem se apresentado nas mais prestigiadas salas de concerto do mundo como o Carnegie Hall, o Festival de Salzburg, o Queen Elizabeth Hall em Londres e o Suntory Hall de Tóquio, entre outros. Apesar de sempre embasado na tradição da música erudita, Bratke é um artista cuja imaginação não é limitada pelas fronteiras do universo da música clássica. Ele tem colaborado com o célebre pianista britânico de jazz Julian Joseph, com o percussionista Naná Vasconcelos e com cantores populares como Sandy, Fernanda Takai, Dory Caymmi e Milton Nascimento; além de ser o fundador da Camerata Brasil e de estar a frente do projeto Villa-Lobos Worldwide, que já levou Villa-Lobos a 44 cidades de quatro Continentes. Bratke em ocasiões especiais para três presidentes brasileiros: Presidente Fernando Henrique Cardoso, Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Presidenta Dilma Rousseff; além de um concerto para a Rainha Silvia da Suécia. “Villa-Lobos, na interpretação de Bratke, revelou momentos de uma beleza selvagem, ao mesmo tempo construída com elegância, com sutileza nos deslocamentos rítmicos e um colorido pianístico brilhante” The New York Times 

Neste concerto, uma estrela do pop e um pianista erudito se reúnem em uma noite em benefício de milhares de crianças e adolescentes. Dois estilos musicais tão diferentes dialogam oferecendo uma experiência musical única, na qual a solidariedade é o maior espetáculo! 

Fonte: Concertobeneficente

Sandy, Junior e Lucas Lima na inauguração do Chili's Brasil

Allen e Zeca no Lançamento Dvd XSPB 11

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Família Lima é a atração na abertura do Festival da Primavera

Álbum inédito marca retorno da banda que apresentará em Urubici uma série de composições que misturam o físico e o virtual. Show é a atração de abertura do Festival da Primavera, no dia 24/09, às 18h, na Arena Viva Serra. 

Uma mistura do clássico e do tecnológico. Assim promete ser o show da Família Lima, grupo musical um formado por Allen, Amon-rá, José carlos, Lucas Lima e Moisés, que apresenta para o público da serra catarinense as composições do projeto 12345, que reúne 5 canções, das quais 3 escritas pelo integrante Lucas Lima. Um dos grandes atrativos do show é a união de música de alta qualidade com novas tecnologias. 

ServiçoO quê: Show com a Família Lima
Data: 24 de setembro de 2011
Horário: 18h
Local: Arena Viva Serra – Av. Adolfo Konder, S/nº – Centro – Urubici 

Fonte: Viva Serra

Família Lima Expo Mogi 2011

Participação da Família Lima no Dvd XSPB 11

Por trás do megahair das famosas: desvendamos a técnica preferida de Sandy, Guilhermina Guinle e Mayana Neiva

Os novos fios não são fixados sobre o couro cabeludo, o que deixa a pele livre de irritações e evita o uso de tranças, colas ou produtos químicos. Outra grande diferença é o tempo de aplicação. Se no início da carreira Rosa levava até oito horas para fazer um alongamento, hoje o tempo médio é de 40 minutos. Os cabelos curtos, que exigem mais cuidado, levam cerca de uma hora. 

Com a facilidade, atrizes que antes aderiam à técnica apenas quando o personagem exigia hoje usam o megahair como acessório de beleza. O aplique garante volume e, sobretudo, naturalidade ao look. Por isso, mulheres de cabelo curto, como a cantora Sandy, também adererem à técnica. Com ela é possível amarrar o cabelo, lavá-lo e secá-lo normalmente. O preço para aderir à febre das famosas varia entre R$ 3 mil e R$ 6,5 mil. 

Por Redação Marie Claire

domingo, 18 de setembro de 2011

Junior Lima e Lucas Lima visitam camarim da Agnela e desejam boa sorte

Lucas Lima comemora 3 anos de seu casamento com Sandy no Twitter


Cantor ainda debochou brincando que ia escrever em seu blog, lembrando que fez o mesmo durante a lua de mel


Na noite da última segunda-feira (12), Lucas Lima celebrou seus 3 anos de casamento com a cantora Sandy pelo Twitter. O integrante da Família Lima ainda brincou com seus seguidores relembrando um fato que aconteceu durante a lua de mel, em que escreveu em seu blog.
“3 anos de casado hoje! \o/ Mais feliz, impossível! Valeu por todos os votos e homenagens! Pra comemorar vou ali postar no blog... NOT!!!!!”.

Voltamos


Oi pessoal estavamos com saudades de vocês depois de um longo tempo estamos de volta com o Blog Os Limas com muitas novidades e deixando você por dentro de tudo dessa querida familia.